Milícia

Polícia investiga duplo homicídio na Zona Oeste do Rio

Vítimas, segundo testemunhas, eram ligadas à milíca

Segundo testemunhas, duas pessoas tiveram os corpos carbonizados em Santa Cruz
Segundo testemunhas, duas pessoas tiveram os corpos carbonizados em Santa Cruz |  Foto: Reprodução
 

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga um duplo homicídio ocorrido no Cesarão, em Santa Cruz, na noite desta segunda-feira (28). Segundo moradores da comunidade, as vítimas eram integrantes da milícia que atua na região e tiveram os corpos carbonizados dentro de um carro incendiado. 

A Polícia Civil quer saber se o ataque na região partiu do grupo liderado pelo miliciano Danilo Dias, o Tandera, apontado como um dos criminosos mais procurados do estado. 

Nas redes sociais, moradores relataram que grupos paramilitares disputam território no Cesarão. O veículo foi abandonado na  Estação Cesarão 3 do BRT. Atualmente a área tem como principal liderança Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, irmão de Wellington da Silva Braga, o Ecko, morto no ano passado. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que moradores alertaram sobre o veículo incendiado. Uma equipe do batalhão da região esteve no local e encontrou o carro já destruído pelas chamas e cápsulas de fuzil espalhada pelo chão.  

Ainda pela internet, moradores disseram que um dos mortos seria um homem conhecido como 'Mutante', miliciano ligado ao Zinho. 

< Perseguição e troca de tiros terminam com moto apreendida em SG Volta do feriado com quase 30 quilômetros de lentidão na BR-101 <